segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sorver Alma

O ritual descrito abaixo ainda está em construção assim como o cenário que aos poucos vai sendo criado. Lembrando, é apenas um experimento, hehe.

Sorver Alma

O ritualista continua a blasfemar enquanto o corpo caído a sua frente aos poucos se decompõe. O pó advindo dos restos mortais é envolvido por uma energia arcana corrompida, que aos poucos é sorvida pelo realizador do ritual adentro em seus olhos.


Nível: 8

Custo dos Componentes: Especial

Categoria: Especial

Preço de Mercado: Especial

Execução: Especial

Perícia-Chave: Arcanismo

Duração: Permanente


As lendas pregam que a deusa da magia Hekate criou um poderoso cajado na tentativa de destruir um poderoso ser bestial, porém, o cajado fora destruído em batalha e dissipou sua a magia, fonte de energia arcana, por todo o mundo. Esse ritual proibido foi criado por magos malignos para que essa energia arcana seja concentrada novamente, por meio funestos.

O conjurador desse ritual deve ser um arcano e utilizá-lo em uma criatura que possua poderes arcanos e que esteja inconsciente à beira da morte. Banhando suas mãos com o sangue do arcano caído, o conjurador deve maldizer algumas palavras abomináveis enquanto a alma do alvo é sorvida pelo ritualista.

O conjurador uma vez por turno realiza um teste de ataque (Modificador de Inteligência + ½ Nível) contra a Vontade do alvo, caso tenha sucesso começará a absorver a que alvo perderá um pulso de cura. O ritual terá fim assim que todos os pulsos de cura do alvo forem extintos. Ao final dele toda a essência do oponente será sorvida e o executor do ritual receberá pontos de experiência igual a 1d20 + seu Arcanismo + ½ Nível do Alvo. A áurea do ritualista se manchará de negro manifestando uma energia corrompida e dependendo do poder da alma absorvida o executor também poderá ser influenciado em sua personalidade e/ou em suas lembranças pela outra vida.

Como dito anteriormente esse ritual estritamente proibido é condenado por todos assim como seus praticantes, aqueles que o cometem são caçados incessantemente e assim que localizados mortos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário